06 junho 2016

NOVA APOSTILA ONLINE! Quentinhas Funcionais - Estratégias Gastronômicas

Muito feliz em divulgar mais uma apostila online!!!!

Para quem ainda não conseguiu participar dos cursos, mas deseja cuidar da saúde através da alimentação e quem já participou e quer compartilhar receitas e informações com amigos e familiares.

Nas receitas cada ingrediente é escolhido e explicado através da visão da Nutri Gabriela Port para que em todas as preparações possamos fornecer o melhor em nutrientes e sabor para o nosso organismo.

As preparações são isentas de glúten, lácteos, carnes, ovos, açúcar refinado, corantes e conservantes. Todas veganas. Não é necessário saber cozinhar são receitas fáceis e práticas. Não precisa ser alérgico, intolerante ou vegano, a Gastronomia Funcional é inclusiva! Todo mundo pode provar.


A segunda apostila disponível é Quentinhas Funcionais - Estratégias Gastronômicas que tem como objetivo proporcionar alternativas gastronômicas funcionais e práticas, nutricionalmente completas para o almoço e/ou jantar, para levar ao trabalho, academia ou onde quiser.
Para comprar, basta clicar no botão do Pagseguro e realizar o pagamento, assim que a transação for confirmada, a apostila será enviada ao e-mail informado.
Para dúvidas e informações: tudoquefazbem@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário