05 fevereiro 2014

A minha busca por TUDOQUEFAZBEM...

Inspirada em histórias maravilhosas de pessoas que resolveram se desafiar mudando seu estilo de vida, buscando mais saúde, perdendo peso, melhorando a alimentação... e principalmente inspirando pessoas... Eu também resolvi mudar de vida!


Sou nutricionista, amo demais minha profissão, tenho uma alimentação super saudável por opção, não abro mão da atividade física e sempre estou no meu peso saudável (sem neura), mas com o passar do tempo percebi que a qualidade de vida é muito mais do que apenas a saúde do corpo – e agora que cheguei aos 30 mais ainda :) – então em setembro de 2013 resolvi que abandonaria o estresse para sempre, não abriria mão de estar com as pessoas que amo, nos lugares que amo, que nunca mais seria escrava de um trabalho apenas por recompensa financeira (claro que preciso de dinheiro, todas temos contas...) mas que o retorno financeiro fosse a consequência de trabalhos prazerosos e divertidos.


Tenho verdadeira paixão por aprender e ensinar, pode ser qualquer coisa, desde novos idiomas até dicas de nutrição para os amigos ou até desconhecidos (sempre que uma nutri conta sua profissão, vem uma pergunta!)

Sou uma pessoa muuuito curiosa, adoro novidades, sejam lugares, pessoas, coisas diferentes... experimento quase todos os alimentos que não conheço, sempre tento convencer meus amigos a experimentar dizendo: “ imagina se você chegar aos 80 anos e descobrir que o marmelo é o melhor sabor que você já sentiu na vida?” Pois a minha filosofia de vida é nunca me arrepender do que não fiz!


Convido vocês para seguirem comigo no meu projeto de qualidade de vida e realização pessoal, vivendo intensamente, entendendo que cada dia é único e que apesar dos planos para o futuro serem indispensáveis, o presente é um presente.

Aqui pretendo compartilhar minha experiência nesta nova vida e conhecer as histórias inspiradoras de pessoas que buscam TUDOQUEFAZBEM!!!

2 comentários:

  1. Ola tudo bem? Gostaria de te convidar para me seguir no instagram daniec10 e também seu contato de telefone para conversar a respeito de um evento que irá ocorrer em junho vida saudável. Teremos uma equipe de profissionais divulgando seus trabalhos e ainda dissertando sobre a prática saudável. Pensei em ti no tema cozinha fit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DC Consultores! Meu email é gabriela.port@hotmail.com, te add no instagram!

      Excluir