13 outubro 2014

1.000 curtidas no Facebook! Obrigada!



Hoje pela manhã tive uma das melhores surpresas da minha vida!
A fan page do TUDOQUEFAZBEM atingiu 1.000 curtidas.
 
Pode ser pouco para alguns, bobagem para outros...
Mas para mim é PURA REALIZAÇÃO!!!
 
Me faz acreditar que estamos no caminho certo, no caminho do bem e da qualidade de vida.
Me faz ter persistência em manter um canal de comunicação que tem a intenção de informar e despertar o que há de melhor em cada um.
Me faz repetir que todo mundo pode ser feliz, basta sair da zona de conforto e correr atrás dos seus sonhos e valores.
 
Eu estou muito feliz, com sensação de missão cumprida e gratidão eterna aos que me motivam a continuar levando saúde e qualidade de vida para todos os lares!
 
Obrigada do fundo do meu coração!
 
Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário