10 fevereiro 2014

O que te move? Estabelecendo metas para a sua vida!

Resolvi escrever sobre este assunto, pois tenho investido pesado no meu 
auto-conhecimento e percebi que temos como realizar qualquer sonho quando 
entendemos quais são os objetivos e qual a importância que eles na nossa vida.





Parece simples e óbvio, mas eu levei vários meses para descobrir 
quais eram as minhas metas para a vida.

Desde então, tem uma frase que não sai da minha cabeça: 



Ou seja, se não temos certeza absoluta de quais são nossas paixões, 
acabamos deixando o tempo decidir por nós.
Isso é péssimo! E já aconteceu comigo...


Se não está satisfeito com seu trabalho, mas não busca saber como será feliz, 
as oportunidades que aparecem, decidem por você.

Se não tem como prioridade a sua saúde, qualquer alimento serve, 
ficar sedentário serve, ficar obeso serve, ficar diabético também serve...


Mas ninguém quer sua vida passando em branco... Então como começar?





"As pessoas vencedoras e determinadas são focadas nos seus objetivos, 
os perdedores se focam nos obstáculos".
Roberto Shiniashiky



Conquistar o mundo FAZ BEM!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário