31 março 2016

NOVIDADE!!! APOSTILAS ONLINE!

Atendendo aos pedidos de vocês, divulgo com muita felicidade que estão disponíveis as apostilas online de gastronomia funcional!!!!

Para quem ainda não conseguiu participar dos cursos, mas deseja cuidar da saúde através da alimentação e quem já participou e quer compartilhar receitas e informações com amigos e familiares.

As apostilas são recheadas de dicas de nutrição e cada ingrediente da receita é escolhido e explicado através da visão da Nutri Gabriela Port para que em todas as preparações possamos fornecer o melhor em nutrientes e sabor para o nosso organismo.

Todas as receitas são isentas de glúten, lácteos, carnes, açúcar refinado e a maioria sem ovos (veganas), não é necessário saber cozinhar são preparações fáceis e práticas. Também não precisa ser alérgico, intolerante ou vegano, a Gastronomia Funcional é inclusiva! Todo mundo pode provar.

A primeira apostila disponível é Nutrição Funcional na Estética que tem como objetivo mostrar a influência dos alimentos nas desordens estéticas. Você aprenderá a preparar receitas com nutrientes que combatem acne, celulite, flacidez, gordura localizada, manchas, rugas e melhoram a pele, o cabelo e as unhas.
Para comprar, basta clicar no botão do Pagseguro e realizar o pagamento, assim que a transação for confirmada, a apostila será enviada ao e-mail informado.
Para dúvidas e informações: tudoquefazbem@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário