24 fevereiro 2014

Minha qualidade de vida - eu não abro mão! Texto de Lívia Zanatta Port



Se tem uma coisa que eu não abro mão hoje é da qualidade de vida. E acho que foi por isso que fui convidada pela minha irmã Gabriela Port a escrever este post.
Há um ano e meio atrás, eu cumpria com os meus horários e com as minhas responsabilidades propostas em uma multinacional em Porto Alegre, porém, não cumpria com a leveza da mente e paz de espirito comigo mesma que tanto prezava. 
Foi então que o anjo que já iluminava os meus passos há algum tempo, me incentivou a parar de viver o sonho de outra pessoa e começar a viver o meu, ou melhor, o nosso, do nosso jeito!


Passei a trabalhar como representante comercial para os países árabes, autônoma assim como ele, e hoje temos a possibilidade de viajar, oxigenar o cérebro em outros ares e culturas, temos a possibilidade de acordar cedo ou de virar a noite trabalhando. Temos a possibilidade de morar onde quisermos, somos prisioneiros das nossas metas de vida, não do cartão ponto e muito menos do relógio.


Temos tempo e motivação para praticar exercícios, nos alimentarmos de forma saudável, convivermos mais com a família e pessoas que amamos, temos tempo de fazer o bem. 
No meu ponto de vista, tempo é o fator mais importante que podemos ter, algo tão simples e ao mesmo tempo tão libertador. Portanto, liberte-se, seja prisioneiro apenas dos seus sonhos e não permita que a sua vida passe em branco.

Lívia Zanatta Port
livia_zp@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário